quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dois pesos e uma medida

Nas revoluções socialistas, os primeiros a serem descartados (ou seja, executados) são aqueles que mais colaboraram para sua implantação. Isso ocorreu na URSS, em Cuba e em todos os países onde o terror socialista teve êxito.

O alinhamento com os grupos revolucionários é meramente ocasional, podendo, tão logo as condições contextuais se alterarem, ser revertido em perseguições, prisões e execuções sumárias.

Um exemplo - menos drástico, é verdade, porém igualmente emblemático - de como isso acontece podemos encontrar na maneira como a mídia governista tratava o ministro Celso de Mello e como o tratam agora que o eminente ministro determinou a pizza no caso do mensalão.

Vejamos.

Luis Nassif, na Carta Capital, disse que "nada se equipara à irresponsabilidade institucional do Ministro Celso de Mello, decano do STF." Cita uma suposta relação de ilegalidade do ministro com Saulo Ramos para, em seguida, emendar que "o que se discutem são as manifestações políticas inadmissíveis para quem representa o Supremo e a subordinação à segunda pior forma de pressão: o clamor da mídia (...)"
E continuam as bordoadas: "a discricionariedade de Celso de Mello se manifesta antecipada e gratuitamente no campo das manifestações políticas, com um desapreço pelo sistema Republicano de causar inveja aos juízes da ditadura."


Vinícius Mansur, na Carta Maior, escreveu um artigo indignado chamando Celso de Mello de "sarcástico e duro".

No Brasil de Fato, o conhecido ex-frei excomungado Leonardo Boff dispara, apesar da tímida ressalva:

"Em alguns discursos como os do ministro Celso de Mello o ideológico é gritante, até no tom da voz utilizada. Cito apenas algumas qualificações ouvidas no plenário: o “mensalão” seria “um projeto ideológico-partidário de inspiração patrimonialista”, um “assalto criminoso à administração pública”, “uma quadrilha de ladrões de beira de estrada” e um “bando criminoso”. Tem-se a impressão que as lideranças do PT e até ministros não faziam outra coisa que arquitetar roubos e aliciamento de deputados, em vez de se ocupar com os problemas de um país tão complexo como o Brasil."

Para então questionar: "Qual o interesse, escondido por detrás de doutas argumentações jurídicas?"

Na semana entre os votos dos demais ministros e o voto de desempate já podíamos notar uma mudança de tons nas referências da mídia governista ao ministro Celso de Mello, como neste twitt do Emir Sader (aquele que escreve Getulho e pousa). Reparem na preocupação e na delicadeza (descontem o festival de vírgulas, por favor):



Já Paulo Henrique Amorim, com seu estilo estridente e esquizofrênico, torna as coisas ainda mais grotescas.

Primeiro, ele acusa Celso de Mello de participação num tal "mensalão do Sarney" (sic).


Depois comemora a futura aposentadoria do decano.


Chega a acusar Celso de Mello de ser parte de um esquema com a revista Veja!






E, depois do voto de Minerva que assegurou a pizza para os mensaleiros, vejam como muda o tom.


Reparem na comemoração descarada do site Brasil 2+4+7=13



Portanto, amiguinhos, quando algum socialista te elogiar, não leve a sério. Certamente o amor durará pouco. Que diga Joaquim Barbosa que, mesmo revelando seu voto em Lula e Dilma, não é poupado dos ataques mais baixos e racistas.


Ou Yoani Sánchez, uma única blogueira cubana capaz de despertar o mais profundo ódio dos socialistas.


A conclusão é que, para esses "revolucionários de bom coração", o amor pode ser fugaz, mas o ódio persiste.

MST faz lavagem cerebral nas crianças



“Brilha no céu
A estrela do CHE
Somos Sem Terrinha
Do MST”

Outros outubros virão

Olá Sem Terrinha de todo o Brasil! Isso é parte de uma música muito bonita, que a minha avó escutava quando a gente era bem pequena... Eu ficava só tentando entender: mas por que outros outubros, já que todos os meses se repetem todo ano? Depois que a gente cresceu um pouquinho, começou a descobrir que esse mês é mesmo uma coisa; na história do mundo e do Brasil aconteceram e continuam acontecendo muuuuitas coisas importantes nesse mês!

(...)

Duvido vocês adivinharem quem MUITO IMPORTANTE completa anos em outubro!!! Claro que tinha muito mais coisa pra falar, então desafiamos vocês, Sem Terrinha, a buscar mais e mais informação - sobre cada um desses assuntos e também sobre os que não falamos!

No site infantil do MST
_________________________________________________

Primeiro, cria-se nas crianças uma reação emocional ao símbolo "outubro", depois completam a doutrinação mostrando uma falsa história enviesada e maniqueísta conquistando, de maneira irreversível, corações e mentes dos pequenos. Lavagem cerebral pura e simples. Um crime contra a infância.

Outubro é o mês da revolução bolchevique e mês de aniversário do aliado das FARC e Ahmadinejad, Lula da Silva.

Vejamos algumas citações do porco assassino Che Guevara. Se há uma estrela "Che" que brilha no céu, certamente é a estrela da manhã (Lúcifer).

"Não precisamos de provas para executar um homem - precisamos apenas de provas de que é necessário executá-lo. Nossa missão não é providenciar garantias judiciais. Nossa missão é fazer a revolução." (Che Guevara in: Victor Llano, "El Carnicerito de La Cabaña")

"Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento provas judiciais são desnecessárias. Esses procedimentos são detalhes burgueses arcaicos. Isto é uma revolução. E um revolucionário precisa se tornar uma máquina assassina brutal, motivada por puro ódio. Precisamos criar a pedagogia do paredón!" (Che Guevara in: Humberto Fontova, "Che Guevara: Assassin and Bumbler")

"Louco de fúria, mancharei meu rifle de vermelho enquanto trucido qualquer inimigo que cair em minhas mãos! Minhas narinas se dilatam enquanto saboreio o odor acre de pólvora e sangue. Com as mortes dos meus inimigos, preparo meu ser para a luta sagrada e me uno ao proletariado triunfante, com um uivo bestial." (Che Guevara, "Diarios de Motocicleta")

Toma que o filho é teu!




O fato de que, no Brasil, um país com tantas leis, tanta burocracia, cuja Constituição é um calhamaço impossível de ser aplicado, o maior problema seja a impunidade não é, de maneira alguma, uma fatalidade ou incoerência, é apenas a conseqüência desse estado de coisas.

O labirinto legal é tão insondável e incompreensível que basta um bom advogado ou contatos no governo para que a impunidade impere a favor dos mais ricos e poderosos.

São 60 mil homicídios impunes por ano mais 40 mil mortos no trânsito, igualmente impunes. Crimes de colarinho branco, associação de membros do governo com grupos terroristas, seqüestros, estupros, roubos, furtos, estelionato, a lista não acaba mais. Todos impunes.

São 100 mil famílias que perdem seus entes queridos por ano, UM MILHÃO por década. Um verdadeiro genocídio.

Cada um de vocês que vota nesses filhos da puta tem as mãos sujas pelo sangue dos inocentes. Cada um dos juízes, advogados, promotores, juristas e legisladores que não se levanta contra essa injustiça tem culpa nisso. Cada um dos idiotas-úteis (ou mal-intencionados) que louva o porco assassino Che Guevara e defende um ditador genocida filho da puta como Fidel Castro tem culpa disso. Cada defensor hipócrita dos "direitos dos manos" tem culpa disso. Cada petista sem-vergonha que torce pela impunidade dos mensaleiros tem culpa nisso.

Desisto dessa merda de país. Fodam-se. Agora quero mais é ver o circo pegar fogo. Como gritam os "jovens idealistas de bom coração" da UJS: "A América Latina será toda socialista!" Que venham! Vou tirar meu passaporte e ficar em standby, quando der merda (já não deu?) eu vazo desse buraco. Vocês quiseram isso e assim terão. Hoje foi criada a República Bolivariana do Brasil.

Comunistas debaixo da cama?



Um ano passou desde o último post desse blog e nada mudou. Na verdade, as coisas pioraram. Para ilustrar, reproduzo aqui uma postagem do sensacional Flávio Morgenstern


MST canta musiquinha exaltando Che 
Luiz Gushiken era maoísta 
Tarso Genro diz que o PT colocou o Brasil um pouco mais próximo do socialismo 
Médicos cubanos vêm para cá sem poder falar com a imprensa e a população e sem direito a asilo (além de seus salários irem direto pra Cuba) 
Lula discursa no Foro de São Paulo 
Questão de concurso público exige conhecer a posição do PT sobre estatizar campanhas eleitorais 
Marilena Chaui diz que classe média é ignorante e fascista 
Toma-se direitos e terras auto declarando-se negro ou quilombola 
CNJ cita Allende 
Namorado da advogada de Dirceu o julga inocente no STF 
Maduro, que teve Lula na campanha, cria 0800 para denunciar traidores do país 
Revista Veja é expulsa do Foro de São Paulo.
Partidos de esquerda declaram apoio a ditador Kim Jong-un
Lula chama Muammar Kadafi de "meu amigo, meu irmão, meu líder"
PCC declara que não haverá "indulto" no dia das eleições, porque é "para todo mundo votar no Genoino
Testemunhas, garçom que o serviu e médico legista que fez a autópsia do corpo de Celso Daniel são mortos misteriosamente
Yves Hublet dá bengaladas em Dirceu, visita sua Bélgica de que era cidadão, pisa no Brasil de volta e em questão de dias morre misteriosamente
Assassinato de Toninho do PT até hoje não é esclarecido.
PT declara que apóia o "socialismo petista" em vídeo no Youtube em seu Congresso.
STF garantiu a impunidade aos mensaleiros

Yoani Sánchez é agredida no aeroporto por vermelhos
8 dos 11 juízes do STF são indicados pelo PT
Mensalão deu em pizza.



MAS CLARO NÓS É QUE VEMOS COMUNISMO EMBAIXO DA CAMA MAGINA JÁ ACABOU VOCÊS REAÇA É TUDO NOOOOOSSA AINDA VIVEM NA GUERRA FRIA