quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Toma que o filho é teu!




O fato de que, no Brasil, um país com tantas leis, tanta burocracia, cuja Constituição é um calhamaço impossível de ser aplicado, o maior problema seja a impunidade não é, de maneira alguma, uma fatalidade ou incoerência, é apenas a conseqüência desse estado de coisas.

O labirinto legal é tão insondável e incompreensível que basta um bom advogado ou contatos no governo para que a impunidade impere a favor dos mais ricos e poderosos.

São 60 mil homicídios impunes por ano mais 40 mil mortos no trânsito, igualmente impunes. Crimes de colarinho branco, associação de membros do governo com grupos terroristas, seqüestros, estupros, roubos, furtos, estelionato, a lista não acaba mais. Todos impunes.

São 100 mil famílias que perdem seus entes queridos por ano, UM MILHÃO por década. Um verdadeiro genocídio.

Cada um de vocês que vota nesses filhos da puta tem as mãos sujas pelo sangue dos inocentes. Cada um dos juízes, advogados, promotores, juristas e legisladores que não se levanta contra essa injustiça tem culpa nisso. Cada um dos idiotas-úteis (ou mal-intencionados) que louva o porco assassino Che Guevara e defende um ditador genocida filho da puta como Fidel Castro tem culpa disso. Cada defensor hipócrita dos "direitos dos manos" tem culpa disso. Cada petista sem-vergonha que torce pela impunidade dos mensaleiros tem culpa nisso.

Desisto dessa merda de país. Fodam-se. Agora quero mais é ver o circo pegar fogo. Como gritam os "jovens idealistas de bom coração" da UJS: "A América Latina será toda socialista!" Que venham! Vou tirar meu passaporte e ficar em standby, quando der merda (já não deu?) eu vazo desse buraco. Vocês quiseram isso e assim terão. Hoje foi criada a República Bolivariana do Brasil.

Nenhum comentário: