sexta-feira, 17 de junho de 2011

[URGENTE] Ajudem Dom Luiz Gonzaga Bergonzini



Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo de Guarulhos, responsável pelos panfletos da CNBB-Sul contra o aborto, censurados nas últimas eleições, começa a sofrer ATAQUES criminosos da esquerda.

Estão usando uma "matéria" de autoria de Cristiane Agostini, do jornal Valor Econômico, de modo a induzir nas pessoas a opinião de que o Bispo estaria JUSTIFICANDO O ESTUPRO.

Vejam com seus próprios olhos:

http://vidaemorbita.blogspot.com/2011/06/bispo-dz-que-estupro-so-e-possivel-com.html?showComment=1308359339446#c8623918884264398903

Recebi este link hoje e tal opinião está sendo rapidamente difundida pela Web.

AJUDEM, D. Luiz Gonzada PRECISA de todo nosso apoio no momento. O desejo delles é transformar isso num "estupra mas não mata" forjado e mentiroso.

Comentem na página e, principalmente, no site do Valor Econômico. Segue abaixo a minha resposta:






Meu amigo, PENSE BEM.

SERÁ que o Bispo de Guarulhos REALMENTE quer justificar o estupro? Ou foi a MANEIRA como foi escrita a matéria que nos induziu a essa conclusão esdrúxula?

Lendo a matéria original (e não a desse site, claramente pró-Dilma) constatamos que o Bispo fala de maneira informal e com despretensão coloquial sobre a flexibilização do aborto devido à não obrigatoriedade do Boletim de Ocorrência.

Fala sobre a possibilidade de uma mulher dizer que foi estuprada sem realmente ter sido, simplesmente para possibilitar o aborto.

Pode ter sido ineficiente, infeliz mesmo na maneira de dizê-lo. Mas pensem bem, NINGUÉM em sã consciência declararia algo assim.

Ele pode estar louco, pode ter sido infeliz na declaração, sua declaração pode ter sido CORROMPIDA por quem escreveu o texto, simpatizxante do PT e abortista, são várias as hipóteses.

MENOS a hipótese de que ele QUIS justificar o aborto.

Na dúvida, perguntem a ele.

Cordiais saudações.

4 comentários:

Anônimo disse...

D. Luiz Gonzaga deveria era processar o blogueiro por crime de difamação e pedir indenização por danos morais. E processar por discriminação os comentarios odiosos.

Guilherme disse...

Esse bispo é um louco, sem noção. Como você tem a coragem de defende-lo? Acorde, nem tudo que a Igreja e Bíblia diz são verdades. Acorde!!!

Igor disse...

Dom Luiz Bergonzini é um malfeitor
um babaca
é o diabo e passando por anjo

Commedia Globale disse...

Igor e Guilherme,

Obrigado pela tentativa de me salvar das trevas medievais. Não fosse pelas luzes que emanam de vossos argumentos sólidos e incontestes eu ainda estaria, vejam só, defendendo a verdade. Afinal, que mal há em colocar palavras na boca de um bispo católico se for por um bom motivo, não é mesmo? Um motivo sublime como difamar a Igreja.

Raça de víboras, eu PROVEI que D. Luiz Gonzaga não falou nada daquilo que o site anti-cristão publicou.

Onde estão seus argumentos? Só vi xingamentos da parte de vocês. Por que ele é um "malfeitor", um "louco sem noção", o "diabo em forma de anjo"?

Calúnias vazias que exemplificam muito bem o modo de ação da militância anti-cristã.