sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Violência, mentiras e censura



Estamos presenciando a clara e evidente truculência do PT.

Desde a compra de dossiês forjados com informações confidenciais vazadas da Receita Federal, comprovadamentepor iniciativa de petistas, passando por uma campanha vergonhosamente mentirosa, até a prisão de cidadãos que divulgam fatos reais.

Não bastassem esses fatos e o uso descarado da máquina pública em prol da campanha petista, com a produção de panfletos propagandísticos por centrais sindicais sustentadas com dinheiro de impostos, a dedicação exclusiva do presidente da república à campanha eleitoral em detrimento de suas atribuições, o uso de prédios públicos para reuniões partidárias, vem à tona talvez o que seja o caso mais escabroso até agora.

Ontem, José Serra foi agredido por militantes petistas durante uma caminhada no Rio. Sua equipe foi impedida de continuar a campanha, sua van foi apedrejada e Serra precisou se abrigar num estabelecimento. Em seguida recebeu uma bobina arremeçada na cabeça.

Hoje já havia uma grande campanha na mídia (SBT e Record, principalmente) dizendo que se tratava de uma bolinha de papel e que José Serra havia forjado um "factóide".

Veja o tom de ironia agressiva usado por Paulo Henrique Amorim:



Agora veja o esclarecimento, levado ao ar hoje à noite, no Jornal Nacional:


E a repercussão internacional:


Essa gente é anti-democrática, violenta, mentirosa e perigosa.

Nenhum comentário: