sexta-feira, 16 de julho de 2010

RESISTÊNCIA E REAÇÃO

Considerando a notícia que o PT arregimentou uns panfleteiros que se infiltrarão na rede e espalharão o lixo socialista no único ambiente onde eles ainda não controlam, fica claro que é chegada a hora da RESISTÊNCIA E REAÇÃO.

Já vi muitos comunistas que se tornaram direitistas, nunca vi o contrário. A força e a pujança do argumento conservador/liberal é patente. E não estamos sós.

A idéia é a seguinte: DIVULGAÇÃO, EXPOSIÇÃO E TOMADA DE ESPAÇOS.

Seguem algumas sugestões para a AÇÂO:

1. Se você não tem um blog, faça um. É de graça e você não vai gastar mais que alguns minutos. Não precisa ter textos originais. Encha o blog de textos que julgar interessantes, citando a fonte, claro. Adicione muitos marcadores (ou tags), por exemplo: o texto fala sobre o Foro de São Paulo - coloque "foro de são paulo", "foro de sp", "lula", "pt", "Fidel", "comunismo", "farc", "socialismo", etc. nessas tags. Elas servem para auxiliar os mecanismos de busca, quanto mais diversificadas as tags, maiores as chances de aparecer seu texto numa pesquisa qualquer na net.

2. Comente as matérias dos jornais. Cadastre-se nesses meios, a maioria é de graça, e comente sobre as matérias. Não precisa ser uma tese de doutorado, basta uma manifestação enérgica. O que importa, nessa estratégia de ocupação de espaços é a VISIBILIDADE. Deixe as pessoas que irão ler em seguida saberem que a opinião delas tem simpatizantes, que elas não estãos sós, afinal sabemos que o povo brasileiro é conservador.

3. Crie tópicos no orkut em comunidades variadas e neutras. Só não encha a comunidade de tópicos para não ser o chato da história. Use o bom senso para descobrir em qual comunidades postar e como fazê-lo. Um tópico por dia, apenas isso, em comunidades diferentes, você não será inconveniente. Use como assunto os desmandos comuno-socialistas, as barbaridades petistas, material é o que não falta. Não precisa nem responder os tópicos (mas é aconselhável), basta criá-los.

4. Cuidado para não ser chato, ranzinza, antipático ou violento com as pessoas neutras ou doutrinadas. Elas não tiveram culpa de estudar no Brasil atual. Temos que ser simpáticos e AGREGAR. O frescor do ideário direitista, sem aquele ranço revolucionário, sem as barbas e a bolsa de couro fedida ajuda muito nisso. Não é difícil reforçar as características de MODERNIDADE, LIBERDADE E RESPONSABILIDADE que o pensamento direitista abarca.

5. Use o Twitter; para espalhar coisas é uma ferramenta ótima. RTs, frases soltas, comentários, perguntas capciosas a esquerdistas famosos (eles estão aos montes e simplesmente não saem do Twitter!), qualquer coisa é material para essa pulverização. Idem para MySpace, FaceBook, frase de apresentação do MSN e todas as outras redes sociais.

6. Textos gigantes e difíceis sobre conjuntura política têm menos visibilidade que frases curtas. Usem o HUMOR, ridicularizem os cocômunistas, num estilo à la Comunistas Caricatos, Opinião Popular, etc. O humor é poderoso!

7. Quem tem conhecimento de línguas pode fazer a mesma coisa em sites de notícias estrangeiros. Fale para os outros habitantes da Terra o que se passa na Bananalândia! Comente as notícias da FOX, CNN, escreva twits em inglês, conte para o mundo a bomba que se encontra no calcanhar deles!

8. Adesivos em carros, nas janelas de casa, camisetas do Che-Mart também ajudam, mas fica ao critério de cada um o uso desses meios de divulgação por uma questão de auto-preservação.

9. Troque telefone com direitistas da internet da sua região (aqueles que reconhecer). Contatos pessoais, nem que seja para falar um oi, são mais convincentes do que o mero conhecimento na rede. Cuidado com fakes e clones.

10. TENHA CUIDADO. Como sabemos, essa "jenti" não presta. Muitos petralhas são perigosos e não têm freio moral. Portanto, mude freqüentemente suas senhas, faça senhas complicadas, não abra links nem se envolva pessoalmente nas discussões. Por outro lado, seja enérgico e não demonstre medo ou fraqueza. Mas se preserve. Se quiser, escreva usando pseudônimos.




Como organizar manifestações

Como bom ex-esquerdista, já participei de algumas manifestações na época da faculdade, a maioria contra professores fascistas, contra a reitoria, o governo, Bush, os EUA, a Igreja e o capitalismo. Pude perceber, com essa experiência, que há muitas diferenças com uma possível manifestação de direita, o que me dá o know-how para esboçar algumas orientações e sugestões.

Primeiro, nós não temos dinheiro. Não temos dinheiro de sindicatos, de ONGs ou mesmo dinheiro público (pergunte para a UNE). Nós não sorteamos carros, casas, não damos lanche (x-pelego) e ônibus, não fazemos shows com duplas sertanejas e grupos de pagode. E nem queremos isso.

Por outro lado, a "militância adormecida" de direita fica esperando juntar centenas de milhares de pessoas para, aí sim, aderir a uma manifestação.

Eu digo que NÃO PRECISA!

Não precisamos de carros de som do sindicato, de música ruim, de massa de manobra. Uma pessoa consciente vale muito mais que toda a massa de manobra iletrada.

É importante que a militância direitista saiba que uma manifestação assim não é nada de mais. Não demanda esforço, noites sem dormir, dias perdidos, muito dinheiro nem muito planejamento.

Você precisará de:
a) Uma cartolina,
b) Uma caneta,
c) Um celular,
d) Um guarda-chuva (opcional) e
e) Uma ou duas horas do seu dia.

Revertendo assim a falta de dinheiro e uma militância que trabalha (e conseqüentemente, é pouco organizada) na vantagem de se fazer manifestações rápidas, baratas, que demandam menos energia e, principalmente, mais fáceis de serem mantidas nos eixos (pacífica e ordeira).

Repito: duas ou três pessoas conscientes e articuladas expondo os fatos em público vale mais que uma massa de manobra disposta a assistir shows populares ou a militância violenta e arruaceira esquerdista.

Lembra dos inúteis e fúteis "flashmobs" da internet? Pois vamos pegar essa proposta e dar uma utilidade cívica a ela. Divulgue manifestações na web e vá, mesmo se ninguém confirmar! Foque o alvo, que pode ser uma embaixada, um consulado, uma emissora de TV ou rádio, a câmara da sua cidade, etc. (se você mora numa cidade pequena, a repercussão é maior ainda!) e simplesmente FALE AS VERDADES!

Se a mídia não noticia sobre o Foro de S. Paulo, alumas pessoas ficarão sabendo! Há TANTAS verdades que têm que ser ditas! Desmandos do comunismo, do islamismo radical, escândalos petistas, o Foro, a ONU, Obama, material é o que não falta! Diga isso às pessoas, divulgue e, pode ter certeza, alguns passantes VÃO te apoiar, alguns ficarão curiosos, vão pesquisar sobre o assunto e muitos ficarão sabendo desses fatos pela primeira vez!

Imagina se, todo dia, alguém levantasse uma cartolina em algum lugar estratégico denunciando o Foro de São Paulo. Não precisa nem mesmo ficar gritando nada, basta levantar a cartolina e ficar lá, silencioso, em protesto, por algum tempo.

Você não vai passar no Fantástico ou na CNN, mas pelo menos alguns policiais, recepcionistas, vigilantes, transeuntes e porteiros vão ficar sabendo.

O mais importante é que temos a nosso favor a INTERNET! O único bastião de liberdade que nos resta (por quanto tempo?) proporciona uma divulgação mais efetiva que a porcaria de dois segundos num noticiário qualquer.

Portanto, DIVULGUE sua ação em fotos e vídeos (de preferência editados, simpáticos e interessantes) na internet.

Para tanto, tenho alguns conselhos:

1) Cuidado com a violencia. Já basta a violência da esquerda. Faça questão que seu protesto seja PACÍFICO e ordeiro. Como estou escrevendo para pessoas de direita, nem preciso falar para ir desarmado e não usar drogas.

2) Não ofenda a moral e o pudor das pessoas. Não grite palavras de baixo calão. Seja educado e eloqüente.

3) Trate os subalternos com respeito. Você não está lá para caluniar o porteiro, nossa luta é contra os GRANDES FDP, contra as idéias.

4) Vá bem vestido. Você será o outdoor das idéias que propaga. Não queime o nosso filme. Faça com que o ideário direitista seja apresentável e cause empatia às pessoas. Tudo bem usar uma camiseta divertida do Che-Mart ou do Vanguarda Popular, simplesmente tenha bom senso.

5) Registre e divulgue seu protesto na Web. Isso potencializa, repercute e inspira outras pessoas.

6) Não use nomes genéricos do tipo "Basta", "Cansei", etc. Seja claro: cansou do quê, basta de quê? Tente ser agregador, não exclua ou divida as pessoas. Vínculos partidários têm que ser bem pensados e ponderados.

7) Cuidado com a violência de possíveis transeuntes opositores, não responda a agressões verbais, não bote lenha na fogueira. Isso é MUITO IMPORTANTE. Perceba se não há a presença de estranhos vigiando. Certifique-se que você não está sendo seguido na volta para casa.

Se houver alguma ocorrência, não esboçe reação física, fale em alto e bom som para que testemunhas ouçam que você não quer violência (por isso, manifeste-se SEMPRE em locais públicos e à luz do dia), chame a polícia, filme e registre SEMPRE! Não precisa enquadrar, a câmera pendurada na mão basta.

8) Não precisa ficar o dia inteiro afinal, temos que produzir, não somos sustentados pelo estado. Basta uma ou duas horas. Talvez nem dê tempo da polícia chegar ou de militantes esquerdistas contra-atacarem. A idéia é transmitir uma mensagem e fazer dessa uma experiência não-traumática, de modo que cada um de nós possa fazê-lo algumas vezes por mês.

9) Em dupla é melhor que sozinho. Caso esteja só, tome o dobro de cuidado.

10) Evite marcar manifestações nos finais de semana. Durante a semana as coisas estão funcionando. Meia hora para chegar ao local, uma hora para passar a mensagem, meia hora para voltar pra casa. Duas horas, é o que basta.

Boa sorte!




NÃO ESTAMOS SÓS!

NÃO PODEMOS DEIXAR ESSA GENTE ROUBAR NOSSO PAÍS E TUDO O QUE CONSTRUÍMOS COM TANTA LUTA E SACRIFÍCIO!

"CRIAR E OFERECER" AO INVÉS DE "PROTESTAR E REIVINDICAR"!

LIBERDADE, RESPONSABILIDADE, SENSO MORAL, TRADIÇÃO, JUSTIÇA E PAZ!

TEMOS AO NOSSO LADO 2500 ANOS DE CULTURA OCIDENTAL, ALÉM DO PESO INTELECTUAL DESSES VERDADEIROS CIDADÃOS:

(Complete a lista à vontade).

01. Olavo de Carvalho
02. Graça Salgueiro
03. Heitor de Paola
04. Julio Severo
05. José Nivaldo Cordeiro
06. Carlos Azambuja
07. Ubiratan Iorio
08. Alejandro Peña Esclusa
09. Félix Maier
10. Ipojuca Pontes
11. Percival Puggina
12. Cel. Jorge Batista Ribeiro
13. Cel. Brilhante Ustra
14. Gal. Augusto Heleno
15. Gal. Santa Rosa
16. Tibiriçá Ramaglio
17. Carlos Reis
18. Klauber Cristofen Pires
19. Cicero Harada
20. Reinaldo Azevedo
21. Diogo Mainardi
22. Leonardo "Conde" Bruno
23. Rodrigo Constantino
24. Equipe do site "Gays de Direita"
25. Equipe do site "Ternuma"
26. Elanaine Santana
27. Benê Barbosa (Movimento Viva Brasil)
28. José Osvaldo de Meira Penna
29. Políbio Braga
30. Katia Abreu
31. Jair Bolsonaro
32. Diego Casagrande
33. Equipe do site "Escola Sem Partido"
34. Mario Ferreira dos Santos
35. Roberto Campos
36. Nelson Rodrigues
37. Aluizio Amorim
38. Ricardo Salles (DEM-SP 25.200)
39. Marcel van Hattem (PP-RS 11.022)
40. Thomas Korontai (Partido Federalista)
41. Yoani Sanchez
42. Thomas Sowell
43. Edward Griffin
44. Ron Paul
45. Alan Keyes
46. Cel. Vallamarín Pulido
47. Jeffery Nyquist
48. Mario Oliveira

Nenhum comentário: