sábado, 13 de março de 2010

Confissões de um criminoso


Duas coisas nesse blog hoje vão me trazer problemas. Tendo dito essas coisas, posso ser escrachado, escurraçado, banido, preso, exilado, multado.
Mas foda-se, estou de saco cheio.
É o seguinte:
1. O basileiro é um povo violento.
Não quero cair na generalização, mas essa média vem a partir de um dado estatístico, é uma realidade. No Brasil, morrem mais pessoas/ano do que em países em guerra.
Tráfico de drogas, acerto de contas, crimes passionais, crimes de trânsito, latrocínios, extorsões, sequestros, tudo, tudo pode provocar um homicídio. Olhe torto pro cara errado, olhe para a mulher errada, olhe para a ação errada, esteja no lugar errado na hora errada, conheça as pessoas erradas.
Dito assim parece um mero erro. Mas as estatísticas mostram que, por culpa da lavagem cerebral, a probabilidade de se encontrar com pessoas "erradas" é muito grande.
E essas pessoas não estão "erradas", estão "certas"(!).
Se você é "de menor", se for primário, se não tiver flagrante, se tiver endereço fixo, você não ficará preso por muito tempo. Se tiver dinheiro, então...
Juristas e legisladores ineptos, ineficientes, lentos, pouco produtivos, corruptos, são cúmplices dessa guerra, estão com as mãos manchadas do sangue dos inocentes mortos nesse GENOCÍDIO contemporâneo e conterrâneo.
Membros do Poder Executivo mantenedores de uma ideologia que só gerou matanças, carestia e privações na História da Humanidade. São esses os primeiros a culpar as vítimas, a proteger os bandidos e apontá-los como vítimas do "sistema". Sistema esse que eles mesmos criam conscientemente, como forma de dominação através do medo, da exaustão e finalmente da entrega dos pontos.
Pronto, temos uma nação de cordeiros. "Não reaja!" eles dizem. "Não proteja a sua família, a sua vida, a sua liberdade, as suas conquistas." E assim eles criam uma população passiva.
Leis condescendentes, sistema jurídico ineficiente, polícia mal equipada e mal remunerada, lavagem cerebral através da hegemonia do ideário esquerdista nos grandes centros de mídia, coletivismo, estatismo - tudo isso (e mais) caindo como uma bomba na cabeça das pessoas. Está criada a sociedade dos cordeiros.
Por outro lado, esses cordeiros estão à mercê da injustiça, dos loucos, dos que se aproveitam desse estado de coisas para cometer crimes e sair impunes.
Prisão serve para punir. A priori.
Conseqüentes são a regeneração e a reintegração. Primeira medida: punir e isolar o elemento da sociedade ordeira (que é diferente da sociedade passiva), e depois: tentar reinserir o cidadão na tal sociedade.
Soma-se com uma educação pífia e temos um povo violento, chucro, bugre e maldoso, sem noção do Bem ou da busca pela Verdade.
O brasileiro é violento e ignorante.

Outra coisa, a segunda, que me trará problemas é:
Há vidas mais valiosas que outras.
Difícil falar isso.
O desajustado que matou o Glauco e o filho vale menos que 1% do Glauco, sem contar o valor do filho.
O "de menor", que arrastou a criança João Hélio por diversão, não vale um fio de cabelo do João Hélio.
A vida de Orlando Zapata vale muito mais que a história de crimes de Raul Castro.
E vemos a mídia defendendo o Champinha, colocando a culpa do crime nefasto no casal de estudantes, só pelo fato de serem brancos, educados, "burgueses". A vida do Champinha não vale um segundo da vida de Liana.
Falo isso com a boca cheia, sem medo.
Foda-se o "politicamente correto" e todas as amarras do pensamento que essa ideologia sinistra tenta incutir em nosso pensamento.
Soma-se a impossibilidade de se defender com a impunidade e ao alogio à criminalidade, logo é criado o País da Servidão.
Faça uma pesquisa e confira o resultado. A maioria da população deseja a mudança fiscal, política e jurídica.
O povo brasileiro é contra o aborto, contra a legalização das drogas, contra o casamento gay, contra as cotas racistas, contra o desarmamento civil, contra a centralização de poder...
E esse é o único "Argumentum ad populum", mas não poderia deixar de contar, já que é fato.
Portanto, bem-vindo ao país onde professores, cartunistas, músicos, empresários, comerciantes, dramaturgos, médicos, advogados, engenheiros e outros "burgueses" estão sendo são DIZIMADOS a cada dia, por culpa do próprio país, das próprias pessoas que aceitam isso ou que caíram inconscientemente no conto de fadas socialista, coletivista, estatólatra e esquerdista.
Estão com Deus Glauco e o filho, João Hélio, Liana Fridenbach, Eloá, Mário Kozel Filho e todos os outros brasileiros tombados pelas mãos torpes do povo brasileiro violento, ignorante, feio e sem-noção, dos assassinos, dos juristas, dos "formadores de opinião" e dos políticos.

Quem será o próximo? Quando for você, você não poderá mais lutar contra isso. Você estará morto.

Nenhum comentário: