domingo, 20 de setembro de 2009

Trogloditas de direita




Lula da Silva afirmou “Pela primeira vez não vamos ter um candidato de direita na campanha. Não é fantástico isso? Querem conquista melhor do que em uma campanha a gente não ter nenhum candidato de direita? Porque antigamente como era a campanha? Era o de centro-esquerda ou de esquerda contra os trogloditas de direita. Era assim em toda campanha”. (LINK)

A despeito das corriqueiras e vergonhosas declarações do Apedeuta, esta, sem dúvida, é ilustrativa, apesar de ser uma meia-verdade.
Como já vínhamos dizendo há tempos, não há uma direita politicamente organizada no Brasil, e isso não é de hoje. Geralme4nte o que se classifica como "direita" no Brasil pela mídia não passa de coronéis iletrados, estatólatras e de cunho centralizante, o que, por definição, nunca poderia ser considerado um viés direitista (liberal, conservador, federalista, capitalista). Colocam no mesmo saco um Sarney, um Collor, um Maluf, um ACM e pronto, está formada a legião "direitista" que servirá como o boi-de-piranha dos tempos modernos. Incrível é ver, no mesmo saco, FHC, Serra e mesmo Lula!
Quando dizemos que nem mesmo o famigerado militarismo da época da ditadura (ditabranda) era "de direita", vemos as pessoas babarem como cães raivosos a terem engulhos de indignação.
Por fim, somos relegados à condição de párias, pois qualquer um mais à direita que a direita da esquerda já é taxado de "extrema direita", nazista (!) e outros impropérios.
Bem, agora que o grande estadista e ser sem pecados Lula da Silva falou, ninguém poderá negar, afinal, em sua otoridade todos confiam: O EMBATE POLÍTICO NO BRASIL É VICIADO, É ESQUERDA X ESQUERDA, NÃO HÁ DEBATE IDEOLÓGICO E É A PROVA MAIOR DA HEGEMONIA ESQUERDISTA, CAMINHO PARA UM TOTALITARISMO CENTRALIZANTE NA AMÉRICA LATRINA.

Criminosos barbarizando famílias inteiras são apenas vítimas do sistema, o lumpenpropletariado, protegidos pela impunidade.

José Rainha é um agente político totalmente autêntico.

Lula da Silva é um grande estadista.

Giardelli é o filósofo de São Paulo, quiçá do Brasil.

Dilma é uma conceituada acadêmica.

Battisti é um inocente perseguido político.

Tarso Genro é um ilibado jurista, Ministro da Justiça.

Marilena Chauí é a maior intelectual do Brasil.

...
E os trogloditas somos nós!

OBS> Participe da comunidade Trogloditas de Direita no orkut!

Nenhum comentário: