quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Piadas lulísticas

Jezuis, me chicoteia!
Basta o Apedeuta improvisar que somos presenteados com mais uma coleção de bobageiras sem precedentes.
No comício em que anunciou a morte da Lei de Responsabilidade Fiscal, a síndrome da vergonha alheia nos acometeu mais uma vez. Vejamos:
"Pasme, caia de costas, Kassab. No Estado de São Paulo nós temos 10% de analfabetos. É o Estado mais rico da federação". "Você não sabe, e eu também não sabia", afirmou o presidente.
Na verdade, o índice de analfabetismo REAL em SP é de 4,6% (3,8% na Região Metropolitana).
E o que houve, então? De modo patético, o Planalto corrigiu os dados na transcrição do discurso. Ficou assim:
"No Estado de São Paulo nós ainda temos 10% [do total] de analfabetos do Brasil."
Será que entrou nessa conta a mãe dele que, segundo o molusco, "nasceu analfabeta"?
E continuou com as asneiras:
“Nunca fui eleito porque a imprensa me ajudou."
Bem feito pra imprensa, ninguém mandou puxar saco de comunista, agora engole a ingratidão... Justo a imprensa que escondeu o Foro de São Paulo...
Ainda:
"Eu posso perder a minha postura, mas não perco o meu caráter nem a minha vergonha".
É pra rir?
E o mentecapto apedeuta ainda reclamou das "porradas" que "levou" para "conquistar a democracia", já recheando seu vocabulário chulo com ímpetos de megalomania.
E, pra fechar, uma de suas típicas imagens desagradáveis:
"Nós cortaremos o batom da dona Dilma, cortaremos o meu corte de unha, mas não cortaremos nenhuma obra do PAC."

Credo.

Nenhum comentário: