quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Bienvenidos a URSAL




Fato 1: Hegemonia cultural

Durante a década de 1960 a hegemonia cultural preconizada por Antonio Gramsci desde a primeira metade do século começava a surgir efeito. O apelo revolucionário sempre foi potente perante a juventude, sendo que os dogmas socialistas se disseminaram de maneira enérgica, através da cultura pop e os meios de comunicação, nesse período. Não só a cultura de massas, mas as artes modernas eruditas foram influenciadas, de Picasso a Stockhausen. O apelo socialista vinha requentado com sabor de “evolução”.

No Brasil, especialmente após a anistia de 1979, o processo ficou mais evidente. O pensamento socialista já estava impregnado nas universidades, na Igreja Católica, via Teologia da Libertação, nas cabeças dos professores, via Paulo Freire, nas redações e, principalmente, na figura dos anistiados esquerdistas que iniciaram uma campanha de dominação cultural e, não menos importante, difamação e sucateamento das Forças Armadas que dura até hoje.

Hoje vemos, no Brasil, a ideologia coletivista imbuída na mentalidade das pessoas, com a facilidade que sempre fomos um povo estadista. A autocensura politicamente correta tomou dimensões monstruosas, ao ponto de acatarmos pacificamente e sem nenhum questionamento leis, regras, imposições, determinações, decretos e toda forma de controle social.

Basta analisarmos o contexto político-partidário: Há 28 partidos políticos na lista do TRE/SP, excluindo os extintos ou incorporados.
Nove (9) são abertamente comunistas ou socialistas:
PC do B Partido Comunista do Brasil
PCB Partido Comunista Brasileiro
PCO Partido da Causa Operária
PPS Partido Popular Socialista
PSB Partido Socialista Brasileiro
PSC Partido Social Cristão
PSOL Partido Socialismo e Liberdade
PSTU Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado
PT Partido dos Trabalhadores

Dois (2) são social-democratas (a social-democracia advém do socialismo fabiano inglês, cujo símbolo era uma tartaruga, significando que o socialismo deveria ser alcançado lentamente, pelas vias democráticas e não através da luta armada ao estilo bolchevique), ou seja, socialistas:
PSDB Partido da Social Democracia Brasileira
PSDC Partido Social Democrata Cristão

Seis (6) são trabalhistas (coletivistas):
PDT Partido Democrático Trabalhista
PRTB Partido Renovador Trabalhista Brasileiro
PTB Partido Trabalhista Brasileiro
PTC Partido Trabalhista Cristão
PT do B Partido Trabalhista do Brasil
PTN Partido Trabalhista Nacional

Três (3) são incógnitas (destes, dois têm o tal “social” no nome):
PHS Partido Humanista da Solidariedade
PSC Partido Social Cristão
PSL Partido Social Liberal

Restam oito (8):
DEM Democratas (ex-PFL, mudaram o nome para parecer com o Partido Democrata americano – a esquerda dos EUA)
PMDB Partido do Movimento Democrático Brasileiro (vem do MDB, de Ulisses Guimarães, pai da excrescência chamada “constituição-cidadã”, ultracoletivista)
PMN Partido da Mobilização Nacional (intervencionista nanico, nossa poupança que o diga)
PP Partido Progressista (Ex-PPB) (estatólatra)
PR Partido da República (fusão de PL e PRONA) (apesar do nome “reaça”, é o partido do vice de Lula)
PRB Partido Republicano Brasileiro (Ex-PMR) (quem?)
PRP Partido Republicano Progressista (hã?)
PV Partido Verde (reza de acordo com a cartilha globalista da ONU, coletivista, eco-marxista)

Conclusão do Fato 1:
O ideal esquerdista coletivista dominou todos os principais setores da sociedade brasileira: igrejas, universidades, escolas públicas e privadas, jornais, emissoras de televisão e toda a grande mídia, cultura “superior”, cultura popular, ONGs, movimentos de massa (como o MST e seu exército de 160.000 crianças sendo doutrinadas nas escolas maoístas do movimento) e, evidentemente, o ambiente partidário. Não há embate ideológico nem ao menos uma oposição efetiva, todos os partidos brasileiros são coletivistas e a maioria é abertamente comunista ou socialista.


Fato 2: O Foro de São Paulo

O Foro de São Paulo é uma organização intercontinental de articulação política fundada por Fidel Castro e Lula da Silva em 1990 cuja meta é, segundo suas prórprias palavras, “implantar na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu”.

Links
http://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_S%C3%A3o_Paulo
http://www.youtube.com/watch?v=VzNo048DoSI
http://www.youtube.com/watch?v=TghfVMQ-0ss
http://www.olavodecarvalho.org/semana/061016dc.html
http://comediaglobale.blogspot.com/2008/03/o-foro-de-so-paulo.html
http://www.olavodecarvalho.org/semana/070924dc.html
http://www.google.com/custom?q=foro&cof=S%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.olavodecarvalho.org%3BAH%3Acenter%3BBGC%3Afff9eb%3BLH%3A142%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.olavodecarvalho.org%2Fimages%2Fgoogle%2Ftitulo_menor.jpg%3BLW%3A512%3BAWFID%3A5333f694f6f3d83c%3B&domains=www.olavodecarvalho.org&sitesearch=www.olavodecarvalho.org
http://www.4shared.com/file/23482990/fdccde0f/Foro_de_Sao_Paulo.html?s=1
http://www.noticias24.com/actualidad/?p=18107




Dele participam todos os principais partidos e organizações esquerdistas do continente, como o Partido Comunista Cubano e PT, incluindo as FARC, o MIR chileno, o Exército de Libertação Zapatista e outros grupos terroristas.
Vídeo do 3º Congresso do PT
Parte 3 – Socialismo Petista
http://br.youtube.com/watch?v=VNPjm0qfByc&feature=related (v. 7’15’’)

Reunindo-se anualmente, esses grupos definiram estratégias de dominação política continental que culminaram na atual situação:

Dos dez países da América do Sul, nove são dirigidos por membros do Foro de São Paulo: Brasil, Venezuela, Bolívia, Argentina, Chile, Equador, Uruguai, Paraguai e Peru. Resta a Colômbia, não se sabe até quando.

Os pequenos e instáveis países da América Central e Caribe perante todo esse poderio encabeçado por Cuba vão entrar na dança na marra.


Conclusão do Fato 2:
JÁ VIVEMOS NUM CONTINENTE SOCIALISTA.
A Unasur já existe, falta assumirem o termo “socialistas” no nome. Precisa?
E já tem até bandeira (no início da postagem). Qualquer semelhança com a bandeira chinesa ou da URSS não é mera coincidência.

E o resultado já pode ser verificado e só tende a piorar:
impostos na faixa de 40% e crescendo,
expropriações e relativização da propriedade privada,
intervencionismo econômico,
crescimento do controle do estado sobre todas as esferas da vida,
impunidade (direitos humanos, justificação do crime – “excluído, vítima da sociedade”),
políticas racistas (cotas raciais),
sectarização da sociedade (entre negros e brancos, índios e brancos, gays e heteros, etc)
cerceamento das liberdades individuais,
censura,
criação dos “Círculos Bolivarianos”,
ideologia unânime,
hegemonia cultural,
polícia do pensamento (autocensura do “politicamente correto”),
militarização e expropriação de empresas privadas,
expulsão de representantes americanos,
aproximação de navios de guerra russos,
Venezuela adquirindo material bélico russo e chinês,
aproximação diplomática e comercial com Irã,
etc...





Fato 3: O globalismo

Essa conjuntura faz parte de uma coordenação maior e mais abrangente baseada na ONU visando um governo mundial.
Absolutamente todas as políticas coletivistas (partidos de esquerda, movimentos sociais, ONGs, indigenismo, abortismo, ecologismo, cotas raciais, controle de condutas, abertura de mercado aliada ao monopólio político, políticas de desarmamento da população, proteção a bandidos, antiamericanismo, entre outras) são fomentadas a partir do ideário coletivista da ONU e financiadas por algumas das maiores fortunas da Terra, como George Soros Foundation e Rockfeller Foundation, Ford Foundation, entre outras.
A criação de blocos políticos e econômicos (União Européia, URSAL, China, Rússia e Oriente Médio), aliada ao enfraquecimento financeiro e cultural dos EUA possibilitaria esse novo alinhamento do poder, centralizado em uma macroestrutura geopolítica horizontalizada e com poder absoluto.
Links úteis:
http://www.google.com/custom?q=globalismo&cof=S%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.olavodecarvalho.org%3BAH%3Acenter%3BBGC%3Afff9eb%3BLH%3A142%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.olavodecarvalho.org%2Fimages%2Fgoogle%2Ftitulo_menor.jpg%3BLW%3A512%3BAWFID%3A5333f694f6f3d83c%3B&domains=www.olavodecarvalho.org&sitesearch=www.olavodecarvalho.org
http://www.google.com/custom?hl=pt-BR&cof=S:http://www.olavodecarvalho.org%3BL:http://www.olavodecarvalho.org/images/google/titulo_menor.jpg%3BLH:142%3BLW:512%3BBGC:%23fff9eb%3B&domains=www.olavodecarvalho.org&sitesearch=www.olavodecarvalho.org&q=soros&start=10&sa=N


Conclusão:
Entenda como bem quiser, amigo. Não quer acreditar, mesmo escancarando didaticamente os fatos bem em frente aos seus olhos? Azar o nosso. O rei está nu.

Parafraseando Martin Niemöller:
“Quando os comunistas vieram caçar os investidores, eu fiquei calado; eu não era um investidor. Quando prenderam os empresários, permaneci em silêncio; eu não era empresário. Quando vieram em busca dos cristãos, eu não disse nada; eu não era cristão. Quando vieram buscar os judeus, não pronunciei palavra; eu não era judeu. Quando vieram à minha procura, não restava ninguém para dizer nada.”

Em breve estaremos todos recitando:
“Guerra é paz / Liberdade é escravidão / Ignorância é força”


Repito:
Já vivemos num continente socialista. Bienvenidos a UNASUR.


Nenhum comentário: