sexta-feira, 5 de setembro de 2008

As barangas de Severo

Júlio Severo acabou postando um texto em seu blog no qual a autora critica Sarah Palin.
Não vou transcrever o texto todo que meu blog não é pinico, mas deixo o link para quem tiver curiosidade.
http://juliosevero.blogspot.com/

Vou apenas expor as "críticas" do texto contra Sarah Palin, vejam só o nível doentio de tais "críticas":

1. Tem uma filha de 17 anos grávida que vai se casar com o pai da criança e ter a criança - e isso é uma falha moral.(!)

2. É "abertamente feminista".(A única ligação "abertamente feminista" de Palin é com o Feminists For Life, uma organização ANTI-ABORTISTA.)

3. Os filhos de Palin "não estão prontos para isso". (!!!!!!)

4. Ela cuidava do filho enquanto trabalhava. Um absurdo.

5. Ela vai colocar seu filho deficiente debaixo da mesa de trabalho na Casa Branca.(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

6. Deixar um filho na creche e trabalhar é o mesmo que abortá-lo. (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)


Alguém que escreva isso e publique merece apenas o escárnio, tem uma mentalidade doentia, uma mente maligna.

Considerando que o texto foi escrito por uma mulher:
"E sim, eu sei que a coroação em 29 de agosto da ex-rainha da beleza Palin como “Senhora Vice-Presidente dos EUA” sabotou de forma impressionante as festividades socialistas charmosas do discurso de aceitação de Barack Obama na noite anterior."

Não sei por que isso me cheira ressentimento de baranga mal-amada...

E ainda:

"Sim, eu sei que a escolha de Palin pareceu quase providencial. McCain apresentou Palin para uma multidão de admiradores no aniversário dele, que por acaso ocorreu quase no 88º aniversário do dia em que as mulheres ganharam o direito de votar. Adicione a isso o fato de que o filho de Palin será mandado como soldado ao Iraque em 11 de setembro, o aniversário dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, e parece que as estrelas se alinharam de forma maravilhosa para a campanha presidencial republicana.
(...)
E sim, eu sei que os principais conservadores cristãos como Dr. James Dobson de Focus on the Family estão eletrizados que, num ano eleitoral em que um democrata está concorrendo numa chapa pró-infanticídio, os republicanos tenham uma chapa pró-vida. É um ano importante porque a escolha de mais um juiz pró-vida para o Supremo Tribunal poderia significar o fim da matança em massa de milhões de bebês em gestação dentro do ventre de suas mães. Os conservadores agora estão na expectativa. O momento é apropriado."


Ponto para Palin!



Enfim, quanta preocupação com os filhos de Sarah Palin! Chega a ser comovente!

Depois de ler esse texto, aí sim que vou defender Sarah Palin com unhas e dentes. Uma baranga mal-comida, ressentida e sabe-se lá com quais interesses em depreciar Sarah Palin acabou dando um tiro no pé, o texto acaba sendo completamente pró-Palin!

Julio Severo, fique com suas barangas. Estou com Palin e McCain.

Nenhum comentário: