segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A verdade na mentira


Olimpíadas na China.

Repressão, desinformação, truculência estatal, um povo cordeirizado, rebanhizado. Um triste e fiel retrato do coletivismo comunista que conheceu o mercado, enriqueceu o estado e os amigos do rei e agora mostra as garras.

Assim como a Rússia, enquanto isso, bombardeia a Geórgia por questões territoriais, saudosa do gosto do domínio soviético. Pouparam apenas a estátua de Stalin. Afinal, os grandes milionários de hoje são os aliados do antigo regime. O que mudou foi que agora eles têm dinheiro, o meio necesssário para levar às vias de fato seus desejos de dominação política, assim como era na URSS.

A América Latina não fica atrás, com seu projeto de criar um bloco socialista no continente. Na Venezuela, propaganda estatal massiva, inflação galopante, desabastecimento, militarização, conflitos com a Colômbia. Instabilidade na Bolívia e farpas no Paraguai. As ligações do PT e da esquerda brasileira com o terrorismo e o narcotráfico internacional via Foro de São Paulo.

Se por um lado isso é problemático, por outro é uma chance de vermos expostas as mazelas que o coletivismo causa à Humanidade. Revelamos assim, graças ao avanço tecnológico, as vergonhas do comunismo internacionalista e suas intenções globalistas.

Nenhum comentário: